Início > Geral, Pensamentos > It´s Over…

It´s Over…

store-closed

Coincidentemente a 2 anos iniciei esse blog com o proposito de ajudar na minha terapia, para colocar para fora o que eu sentia de alguma forma, pois as vezes era difícil verbalizar tudo isso ou encontrar alguém que entendesse o que eu passava.

Nunca o divulguei, mas pessoas o encontraram, fiquei feliz por cada comentário recebido, com palavras de apoio ou de identificação com o que eu escrevia.

Mas a ferramenta que cura as vezes machuca. Como um remédio, que tem o proposito de curar, mas que na dose errada pode até matar.

Como tudo na vida tem um fim. De uma forma ou de outra eu pararia de escrever em algum momento, mas como disse no post anterior, “nem tudo termina como planejamos” e esse é mais um fim assim.

O que blindava o blog era meu anonimato, mas ele já não existe mais, por isso não conseguirei colocar com o mesmo sentimento que escrevia por me sentir julgado por coisas que ainda não sei bem como compreender.

Essa será a ultima atualização desse blog, obrigado a quem acompanhou e incentivou, aqui fica um pedacinho da minha memória.

“I’m moving on
I’m moving on
Watching in silence
Watching in silence again…”

Fê.

 

Categorias:Geral, Pensamentos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

